Uns dizem que fui radical de mais, outros dizem que eu estou linda, a maioria... Olha de rabo de olho e cochicham. Mais a realidade é que, independente do que falam ou pensam sobre mim, eu não ligo. Se me acham feia ou bonita, não importa. O que me importa neste momento, é que hoje me sinto bem, posso dizer "eu sou eu mesma", sou linda, criei um padrão de beleza que só interessa a mim. E digo de coração, se hoje você tem vontade de assumir sua africanidade, sente que esta na hora de ser vista, mas não sabe por onde começar, eu te digo por onde começar: Sinta-se linda, diga para você mesma quanta vezes for preciso " sou maravilhosa". Não tente se encaixar em padrões de beleza já definidos pela sociedade, crie seu próprio padrão, afinal não há ninguém no mundo que tenha sido qualificado para dizer o que é ou não bonito pra você. A beleza é só uma questão de respeito e ponto de vista, se passar a olhar para você mesma como algo único verá que não há nada mais belo no mundo do que a aceitação de si mesma.
Este blogue foi criado não só para divulgar meu prazer em estar assumindo minha raça, como também para inspirar muitos outros negros(as) que estão a fim de se assumir mas estão com medo da dita "aceitação da sociedade". Por meio deste irei postar fotos de minha transição, depoimentos de negros(as) que já se assumiram, minhas ideias sobre como tomar coragem para assumir sua raça, e também abordar diversos outros assuntos como: moda, maquiagem, cabelo e etc.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O Tempo Muda Tudo
Olá meus queridos, eu sei ... já faz muito tempo que não nos encontramos por aqui né. Para ser mais exata, fazem 3 anos que eu não escrevo ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário