15 de março de 2018

Representatividade

Olá queridos leitores,olha eu aqui mais uma vez. Hoje venho pedir a ajuda de vocês!
Estou concorrendo ao Prêmio Olho Vivo, na categoria Modelo 2018.
E conto com a participação de vocês para levarmos nossa representatividade a um outro patamar. Peço-lhes ajuda não só por mim mas por todas nós que em algum momento de nossas vidas pensamos em ser reconhecida pelo que somos e pelo nosso trabalho.
Bom, para votar é bem simples basta entrem no link abaixo, cliquem no meu nome (Yngridi Gonçalves de Oliveira) serão redirecionados para o Facebook e pronto, estará computado o seu voto.

http://www.olhovivoca.com.br/enquetes/185/modelo-feminino-em-quem-voce-vota-para-receber-o-premio-olho-vivo-2018/#login-form

Eu consegui chegar entre as 10 graças a vocês a hora me ajudem a ficar entre as 3 ❤️😘

Desde já eu agradeço a todos e estou muito feliz
🎉🎊💋🙌🏾🎉🎊

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Tempo Muda Tudo

Olá meus queridos, eu sei ... já faz muito tempo que  não nos encontramos por aqui né. Para ser mais exata, fazem 3 anos que eu não escrevo ...