27 de setembro de 2015

Amo Ser Negra

Oi Negritude linda, pois é estou aqui pra contar um pouquinho da minha história com meu cabelo. 
Então vamos lá!
Bom com 10 anos eu fiz meu primeiro relaxamento, eu odiava o volume que meu cabelo tinha e ficava com muita vergonha de sair na rua daquele jeito achando que as pessoas iriam rir de mim. 
Bom, e quando percebi que meu cabelo não ficava cheio,  foi a melhor sensação que tive na hora eu amava o resultado, porém quando passava alguns meses o meu cabelo começava a crescer e eu voltava a odia-lo de novo, daí marcava pra fazer relaxamento novamente, e foi assim durante 9 anos da minha vida... química, química e mais química, ocultando a beleza natural que Deus fez.
Quando finalmente fiz 19 anos deixei meu cabelo crescer um pouco e dar um tempo de químicas e banho de creme também. Só que como o volume me incomodava muito eu vivia de escova e chapinha (o que também acabava com os fios e os deixava fracos e quebradiços) . 
E em novembro de 2014 minha irmã já estava com a ideia de cortar o cabelo dela e tirar aquela diferença que fica quando estamos em transição capilar, e começou a falar pra eu fazer a mesma coisa, porém eu nem dei bola. 
Mas como ela é brasileira e não desiste nunca, ficou no meu pé 1 mês pra eu cortar também. Até que cansei da irritação dela na minha cabeça  e deixei ela cortar meu cabelo. Ufa foi a melhor coisa que ela poderia ter feito. 
Gente eu amei o resultado. 
A partir daí, a minha autoestima foi lá em cima, hoje em dia tenho um AMOR pela minha jubinha, ME AMO DO JEITO QUE DEUS ME FEZ.... AMO MEUS CACHOS.... AMO SER NEGRA.... E AMO O VOLUME QUE MEU CABELO ESTA ADQUIRINDO.
#feliiizdemais, em dezembro faço 1 ano depois do BC ( #BigShop )
Espero que tenham gostado da minha história bjos Negras Lindas!!!!





Depoimento dado por:  Thalita de Carvalho

Mato Grosso Do Sul, 27 De Setembro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Tempo Muda Tudo

Olá meus queridos, eu sei ... já faz muito tempo que  não nos encontramos por aqui né. Para ser mais exata, fazem 3 anos que eu não escrevo ...