Eu cresci com minha mãe e minha tia , trançando meu cabelo , até que com uns 11 anos, eu comecei a ter vontade de usar química, porque as meninas da minha sala tinham o cabelo liso ou quimicamente tratado. Então comecei a alisar, vivi presa a química durante cinco anos, até que minha melhor amiga que tinha o black químicamente tratado, começou a me influenciar a parar com a química.
No dia da estreia da Copa de 2014 , eu fiz meu cabelo pela última vez, nem eu estava acreditando que era a última vez . Mas, graças a deus foi.
Em setembro desse mesmo ano, optei por colocar tranças, e fui colocando.
No dia 19 de janeiro de 2015, eu resolvi fazer o big chop, foi tão difícil sair na rua e todo mundo ficar me olhando, em casa ninguém me apoiou, só viviam me zoando, não sei se era por brincadeira, ou por maldade mesmo, e na escola me zoavam mais ainda, mas eu nunca me deixei abater.
Comecei a usar métodos para crescer mais rápido, e agora tenho 9 meses de big chop, e eu sou bem mais feliz com meu cabelo e comigo mesma, não preciso ficar desesperada quando minha raiz começa a crescer, terei motivos de sobra pra comemorar quando meu cabelo estiver crescendo, eu não preciso mais viver presa tendo que esconder a minha beleza natural !
Depoimento dado por: Larissa Correia
Rio de Janeiro, 01 de Setembro de 2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário